Que Someone like you, que nada

by

Estava eu entre uma loja e outra das ruas de Curitiba, quando ouvi a música Someone Like You, da complexada traída deprimida Adele. Seis Grammys depois, eu resolvi ouvir o que ela estava falando. A letra dizia “never mind, I’ll find someone like you”. Como assim?

 

Pelo que eu entendi da música, o ex namorado traiu a moça. E o que ela quer? Um cara como ele, e que pra ela, ainda não está acabado. Minha filha, você já teve o coração partido, escreveu um álbum todo choroso sobre isso e ainda quer mais? Que tipo de masoquista é você?

 

Se um cara me trata mal, eu quero é distância dele e dos caras que fazem o mesmo tipo. Você está apaixonada, você se decepciona, sofre e segue em frente. Você não fica num ciclo sem fim do mesmo tipo de homem lixo com quem você se envolveu antes. É nessas de procurar alguém como o babaca anterior que você vai envelhecendo e acaba ficando pra titia (e não me venha dizer que está ok porque você tem sua música).

 

Adele querida, siga em frente, arrase e encontre alguém melhor do que esse imbecil. Achar alguém igual, ou tentar voltar pro mesmo jacu é muita falta de auto-estima. Já deu de ser a gordinha ingênua que sofria bullying e se contentava com o que vinha.

Deixe uma resposta

