Benefícios?

by

Sabe aquela história sonho de consumo de ser amigo com benefícios de alguém? Esqueça. Não falo de se apaixonar, de perder o limite e ligar para o cara a cada 10 minutos ou de contar até quantas mastigadas você deu no bife de fígado no almoço. Amizade é uma coisa, sexo é outra.

 

Você pode ter um carinha que liga cada vez que está afim. Ok. Você pode ter um amigo tudo de bom,  que está ao seu lado em todos os momentos, e que você compartilha tudo, mas estas duas esferas não existem no mesmo espaço-tempo.

 

Exemplo empírico:

 

Eu e um peguete tudo de bom começamos a ficar próximos, mas sem amor, mais uma amizade. Ficou estabelecido, então o friends with benefits, a melhor invenção desde a Internet (sim, desde a Internet).  Aí é que os limites começaram a pegar.

 

Eu ouvi todos os problemas que ele passou neste ano, incluindo os problemas com gurias. Aconselhei, ajudei, como uma boa amiga que, no fundo, queria mesmo o que ele sabia fazer de melhor.

 

Uma bela noite, ele chega para mim e diz “Helô, transei com a minha ex namorada, e agora?”. Como assim, “e agora?”? Pior, começou a contar como os dois foram parar na cama, com todos os detalhes que os machos compartilham em uma mesa de bar. Eu interrompi com um “sério, você vai me dar os detalhes?”, não por ciúme ou paixãozinha, mas pelo absurdo que a situação chegou.

 

Intimidade é uma merda. E quanto mais íntimo você fica de um amigo, mais longe fica a diversão, no melhor sentido disso. É simplesmente bizarro e fora da realidade demais para se seguir em frente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: