Vai doer?!

by

Eu tenho medo de injeção. Podem rir, me zoar ou me chamar de fresca, mas eu dou um show tão grande quando tentam me dar injeção que a Lady Gaga já pediu para eu me tornar a coreógrafa dela (não deu certo, ela queria uma coreografia com mil agulhas espetadas no corpo).
É engraçado como as pessoas tentam me confortar quando eu tenho que tomar alguma vacina/remédio. Coisas como “é só uma picadinha”, “você nem vai sentir” não surtem efeito em mim. Eu sinto, não é só uma picadinha e fica dolorido por dias. Não é nada insuportável, mas com 21 anos eu já sei que vocês estão mentindo. E não adianta chamar o Zé Gotinha pra me distrair, eu não deixo darem injeção de jeito nenhum.
Obs: não chamam o Zé Gotinha pra mim desde que eu tinha cinco anos, ok?
Meu único medo maior do que o de injeção é o medo de morrer. Como uma boa (boa?) agnóstica, eu sei lá se tem vida após a vida, então prefiro não me arriscar: se não tiver, vou prolongar essa daqui por mais tempo o possível. Se tiver, eu quero chegar lá com um bom currículo de vida. É por isso que eu tomo as agulhadas necessárias (não sem luta): eu me sentiria muito idiota se morresse por não ter tomado a vacina contra alguma coisa que poderia ser evitada, como o sarampo.
Pena que as teorias da conspiração estão erradas, e as vacinas não nos tornam estéreis. Imaginem o dinheiro que não íamos economizar com pílulas, injeções (credo) e camisinhas, tudo porque nos deram uma vacina no momento certo. Conheci gurias que com vinte anos tinham três filhos, cada um de pai diferente (e viva a pensão alimentícia); imagina se elas tivessem tomado a vacina contraceptiva. Poderiam até ser técnicas de enfermagem de postinhos hoje em dia.
Enquanto ninguém me garante que eu vou para um lugar melhor depois de morrer, ou não lançam uma injeção sem agulha, eu sigo chorando e tirando meu (braço) da reta. Vai que eu descubro que a Lady Gaga também tem medo disso.

2 Respostas to “Vai doer?!”

  1. Katia Says:

    Nao é so voce eu tanho tambem muito medo de vacinas mas acho que tambem é um pouco normal tanho 14 anos mas cada vez que penso em datas do futuro lembro-me da vacina que tanho de levar.
    Quando entro no consultório tanho de ir logo á casa de banho pois os nervos sao muitos e tanho de refrescar a cara a seguir sento me numa cadeira e relaxo o braço e viro sempre a cara pensando no meu namorado…(L) pois acho que resulta se nao tenho penso numa coisa que me deixa super feliz e quando de repente Puff ja está e quase nem senti nada, acho que doi menos do que uma picada de abelha mas depois acho que vem o pior a dor de braço…
    Tanho um tio com 53 anos que se sente mal e tem de se deitar numa maca ao levar a vacina mas cada um tem o seu organismo … espero que tanho ajudado algo… BEIJOS

    • Helô Says:

      pois é, eu tenho usado a técnica sde abvraçar uma enfermeira, já que ninguém mais vai comigo, de vergonha. Amanhã tenho que fazer um hemograma, vamos ver como wu me saio!
      obrigada!

Deixe uma resposta

